quinta-feira, 25 de março de 2010

Vida nova


Às vezes a vida da gente sofre uma reviravoltas importantes pro nosso crescimento. Pra fazer a gente enxergar certos defeitos e coisas que nos prejudicam. É o meu caso. Acabei de perder o que mais amo no mundo. Dessas coisas que a gente perde pra sempre. E só depois de perder isto percebi que era a única coisa que me faltava perder.


Escrava da bebida há pelo menos 10 anos, moldei toda a minha vida em torno dela. Toda a minha diversão dependia dele e assim fui perdendo meus amigos que não se adaptavam a isso. Mas pra que pensar nisso? Eu ainda tinha os "amigos de copo". Mas nas vezes em que eu realmente precisava desabafar, era só na base da bebida que eu conseguia.


Perdi a noção dos meus atos. Agredi e maltratei quem eu amava. E não percebia. Não bebo todos os dias. Como poderia eu ser alcoolatra? Todos os meus amigos bebem, pq o problema seria comigo? Enfim, todas essas baboseiras de sempre. Mas hoje eu sei, perdi tudo.


Sou jovem e ainda posso dar a volta por cima e é isso que eu espero fazer. Até porque não dá para mudar o passado, mas o futuro eu garanto que vá ser diferente. Lamento ter perdido algo tão importante para a "ficha cair". Mas lamento ainda mais tê-lo feito sofrer.


Um dia quem sabe eu não consiga dizer que há males que vem para o bem. Hoje digo que o sofrimento abriu meus olhos. A luta vai ser árdua. Mas garanto que a vida agora terá objetivos. E esse blog é um deles. Novas letras e cenas estarão por aqui muto em breve. Talvez na próxima noite. Pois o que me move hoje é me aceitar e ser feliz comigo mesma.

Um comentário:

Lívia está grávida! disse...

Me emocionei... Saiba que se você precisar de alguma coisa, estamos aqui. A casa está de portas abertas. Bjos.