quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vou deitar e rolar (quaquaraquaquá)

Paulo César Pinheiro e Baden Powel

Não venha querer se consolar
Que agora não dá mais pé nem nunca mais vai dar
Também quem mandou se levantar
Quem levantou pra sair perde o lugar
E agora cadê teu novo amor
Cadê que ele nunca funcionou
Cad~e que ele nada resolveu
Quaquaraquaquá, quem riu
Quaquaraquaquá, fui eu
(Que inda sou eu)

Você já entrou na de voltar
Agora fica na tua que é melhor ficar
Porque vai ser fogo me atuear
Quem cai na chuva só tem que se molhar
E agora cadê, cadê você
Cadê que eu não vejo mais, cadê
Pois é, quem te viu e quem te vê
Quaquaraquaquá, quem riu
Quaquaraquaquá, fui eu

Todo mundo se admira
Da mancada que a madamezinha deu
Que deu no pira
Mas ficou sem nada ter de seu
Ela não quis levar fé
Na virada da maré
Mas que malandro sou eu pra ficar
Dando colher de chá
Se eu não tive colher
Vou deitar e rolar
O vento que venta aqui
É o mesmo que venta lá
E volta pro mandingueiro
A mandinga de quem mandingar

Nenhum comentário: